Buscar

Você atrai o que transmite

A famosa lei da vibração, você já ouviu falar?

Resolvi trazer esse assunto hoje para te ajudar a entender a importância que as nossas emissões tem nos resultados da nossa vida, calma, você já vai entender.


Vibração é a frequência com que cada elemento se move e de acordo com essa Lei todas as coisas do universo tem um padrão de vibração e portanto tudo está em movimento, desde a nossa mente até as partículas subatômicas da matéria.

Quanto mais alta for uma vibração menos próxima da matéria ela estará, ou seja, mais sutil será, mais rápida, chamamos de alta frequência.

Tudo isso para você entender que nós, seres humanos, também fazemos parte disso e então podemos influenciar o mundo assim como o mundo tem esse poder sobre nós.

Você sabia que, por exemplo, um cristal colocado ao lado de um copo de água tem a capacidade de organizar as moléculas de água segundo a sua geometria sagrada, sua vibração? Então ao beber aquela água, a partir da freqüência estimulada pelo cristal, nós recebemos esses benefícios também?

Sabe aquelas correntes de oração ou meditação que fazem pelo mundo, em um mesmo dia e horário? Elas também auxiliam na elevação vibracional do planeta. Em 2020, de 4 a 5 de abril houve um pico no campo geomagnético da Terra, elevando o que chamamos de ressonância de Schumann ao ponto mais alto e isso coincidiu com a meditação em massa global que aconteceu nessa mesma data.


Agora que você entende um pouco mais sobre a Lei da vibração já pode começar a usá-la com mais consciência.

Lembre-se que todas manifestações, desde a matéria até os pensamentos tem vibrações individuais, ou seja, aquilo que você pensa, sente, seus desejos, suas emoções vibram de você para o mundo.

Portanto crie um estado positivo para você e consequentemente para mundo. Vou deixar algumas dicas sobre como fazer isso:

  1. quando tiver um pensamento negativo ou mesmo falar algo negativo, repita CANCELA, CANCELA, CANCELA e na sequência troque por algo positivo, eu costumo chamar esse método de antídoto. Exemplo: você diz estou morta de cansada hoje para trabalhar; diga: cancela, cancela, cancela e após "trabalharei dando o meu melhor hoje".

  2. entre em contato com a natureza quando estiver se sentindo pesado, negativo e mesmo quando não estiver, dissolva-se na natureza, permita realinhar sua energia a partir da dela.

  3. esteja com pessoas positivas e em locais positivos também, pois você receberá isso e te ajudará a elevar seu padrão vibratório.

  4. procure meditar, orar, elevar seus pensamentos com mais frequência, se possível todos os dias e você perceberá que seu dia-a-dia já será diferente. Eu particularmente sinto muita afinidade com a meditação.

Fez sentido para você esse conteúdo? Fique a vontade para compartilhar com seus amigos e para conversar comigo sobre isso também.

Muita luz para todos nós!




24 visualizações0 comentário