Buscar

Viva o seu despertar

O despertar ao contrário do que muitos pensam não é só ficar meditando, sem comer carne e amar todo mundo. O despertar envolve milhares de coisas além disso.


Quando acessamos os momentos que as crenças limitantes foram instaladas e as ressignificamos, podemos enfim andar pra frente e isso vai desde crenças sobre não conseguirmos conciliar nossos papéis (esses muitos que desempenhamos) até ao peso do nosso corpo que não achamos ser o ideal.


Falando sobre despertar, uma crença muito forte é, por exemplo essa: Só desperta quem larga mão de tudo.

Por ser uma crença tão forte e que pode limitar muito a nossa experiência aqui na terra, precisamos ressignificar ela, ou seja, transformá-la em algo mais possibilitador na nossa vida!



Procure lembrar que o despertar é de dentro pra fora e vai iluminando o que vê pela frente. Quando unificamos corpo, mente e espírito, e isso pode ser bem desafiador (e eu acredito que seja), é quando percebemos e entendemos que estamos encarnados e estamos aqui para viver também a experiência do corpo, identificamos o corpo como nosso lar temporário, enfim, a relação com ele muda.


Agora reflita um instante: Você trata bem seu lar, seu corpo?


E por qual motivo não trataria? Ressignificar o que aconteceu nas nossas vidas, falando de pensamentos, emoções, fantasias, traumas nos ajuda a sair dessa mesma narrativa que repetimos e repetimos.

E sobre o espírito, esse nosso espírito que vai vivendo de lar em lar (corpo em corpo), vivenciando experiências e sentindo emoções, ele está aqui para evoluir através de todas experiências que tiver. Lembre-se sempre também que O Criador De Tudo Que É deseja ver você no seu máximo potencial, vivenciando seu livre arbítrio.


Venha, desperte, viva! Somente viva!


É fácil? De jeito maneira. É um caminho que se avança e se retrocede. Às vezes, estrada de chão, às vezes, asfalto perfeito e que vale cada choro e cada sorriso. Estamos aqui pra evoluir e o seu evoluir pode ser diferente do meu, então não se compare, pois você é único e perfeito do jeito que é.


Fica aqui uma sugestão de questionamento final: o que você pode fazer para viver o SEU despertar, para aproveitar mais essa experiência aqui na terra e evoluir?



12 visualizações0 comentário