Buscar

O que é Thetahealing?

Atualizado: 7 de fev.

Essa técnica combina ciência e espiritualidade, une as funções do corpo, da mente com a conexão profunda com o Criador e proporciona para você muito amor incondicional.



Através de diversas ferramentas que o thetahealing tem conseguimos acessar muitas informações importantes que ficam guardadas no nosso subconsciente e muitas delas são crenças limitantes que vão sendo guardadas e registradas inclusive no nosso DNA.


Essas crenças se formam pois na medida que vamos vivendo vamos tendo experiências e interpretamos elas de acordo com a nossa bagagem, cada um de nós dá significados específicos para as situações e acabamos guardando eles dentro de nós. É por isso que muitas vezes o conflito surge, pois cada um enxerga de uma forma sem conseguir expandir, compreender e ressignificar os acontecimentos.


Com as técnicas do tethahealing conseguimos observar além da experiência, identificando padrões, outras situações, outros sentimentos envolvidos e ai vamos dando luz a escuridão daquele comportamento ou sensação que antes limitava. Lembre-se que os padrões negativos são fatores que bloqueiam a vida e fazem até o corpo adoecer.


Alguns exemplos de padrões negativos:

  • Medos;

  • Dificuldades financeiras;

  • Falta de foco e concentração;

  • Limitações nos relacionamentos;

  • Sentimentos como ressentimento, rejeição, culpa;

  • Traumas;

  • Ansiedade;

  • Desconfiança;

  • Sobrepeso.


Além de transformar as crenças limitantes em potencial de vida e mudança o thetahealing trabalha com sentimentos, para trazer para a consciência sentimentos que talvez a pessoa desconhecesse, é o que chamamos de downloads.


O thetahealing tem diversas técnicas e vou citar algumas delas para você perceber quantas coisas podem ser trabalhadas: ressignificação de crenças (as que aprendemos desde a infância, genéticas, históricas e a nível de alma), downloads, ganchos psíquicos, votos, choques e traumas, enviar amor ao útero, conexão com guias e mestres, doenças físicas (pois elas nascem nas nossas emoções e na nossa mente), divórcio energético, alma gêmea, manifestação, ressentimentos, perdão, raiva, mágoa...


Eu gosto de dizer que o thetahealing proporciona o reencontro com a sua essência.



Te convido então a conhecer mais!


Luisa Magnus

@luisamholistica





14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo