Buscar

ThetaHealing online: sessões e cursos a distância funcionam mesmo?


Com a necessidade de distanciamento social imposta pela pandemia, especialmente nos primeiros meses, foi crescente a busca por terapias e cursos na modalidade a distância. O mesmo ocorreu em relação às sessões ou formações de Thetahealing online!


Contudo, mesmo que as facilidades trazidas pela Internet tenham vindo para ficar, muitas pessoas ainda se perguntam se esta técnica realmente funciona quando intermediada pela tecnologia.


Será que há diferença entre atendimentos ou formações online e presenciais? Quais são as vantagens? Os resultados são os mesmos?


Se esses questionamentos também são seus, continue a leitura e tire todas as suas dúvidas sobre os benefícios desta técnica, ainda que aplicada remotamente!





Sessões e cursos de Thetahealing online têm os mesmos benefícios dos atendimentos e formações presenciais?


A resposta é sim! Pelo fato de o Thetahealing ser uma terapia energética, muitas pessoas acreditam que é preciso haver proximidade entre terapeuta e interagente. Mas a verdade é que esta energia de cura não se limita ao tempo e tampouco ao espaço físico.


Além disso, as trocas e as técnicas envolvidas tanto em um curso online de Thetahealing quanto em uma sessão de terapia a distância são as mesmas.


Há, ainda, um outro elemento importante para que tudo isso seja possível: são os chamados campos morfogenéticos, ou mórficos. Segundo a teoria formulada pelo biólogo Rupert Sheldrake, estes campos funcionam como canais que atravessam o tempo e espaço, sendo capazes de entregar informações.


Nesse sentido, ao se conectar com esses campos, a terapeuta pode acessar informações do subconsciente de seu interagente e realizar leituras intuitivas e investigações de experiências ancestrais. Dessa forma, ela identifica as causas dos atuais padrões nocivos de comportamento de sua cliente, bem como a origem de bloqueios, medos etc.

Como é uma sessão de Thetahealing online?


Assim como em uma sessão presencial, a consulente apresenta a questão que deseja trabalhar, ou algo que a esteja incomodando naquele momento. Mesmo que o encontro seja intermediado por telas, a cliente consegue atingir a frequência Theta por meio de uma meditação conduzida pela terapeuta.


A partir deste estado de relaxamento profundo, o profissional consegue utilizar as mesmas técnicas de um atendimento presencial. Leituras intuitivas, digging, identificação de crenças, comandos para ressignificação e liberação de traumas e bloqueios, divórcio energético, enfim, tudo isso também pode ser realizado a distância!


As sessões podem ser realizadas por meio de qualquer dispositivo que permita a interação por aúdio e vídeo entre interagente e terapeuta: aparelhos de celular, tablets, computadores, notebooks… Para intermediar o encontro, são utilizadas plataformas como Skype, Zoom ou videochamadas por Whatsapp.


Por aqui, a minha preferência é pelo google meet, zoom ou whereby e este último pode ser usado sem ter o aplicativo baixado!


Quais as semelhanças e diferenças entre cursos de Thetahealing a distância e presenciais?


E se eu te contasse que tudo que acontece durante um curso presencial de Thetahealing ocorre, também, em cursos realizados a distância?

A tecnologia é nossa grande aliada neste processo! Por isso, não há diferenças substanciais entre as duas modalidades, já que ambas contam com o mesmo conteúdo e didática.

Até mesmo os exercícios e as trocas entre as participantes são perfeitamente possíveis quando mediados por tecnologia. Isso acontece pois as alunas são divididas em pequenos grupos, em salas virtuais distintas.

Eu, como instrutora, tenho acesso a cada uma destas salas. Assim, posso acompanhar as interações e fornecer as orientações necessárias. Ou seja, as práticas são sempre supervisionadas por mim, assim como nas formações que ministro presencialmente.

Outro detalhe importante: em ambas as modalidades de curso, você receberá:


  • Apostila oficial do Think correspondente ao curso realizado

  • Registro oficial no site Thetahealing

  • Livro teórico correspondente ao curso realizado

  • Certificado internacional


Temos, aqui, uma única exceção no tocante ao recebimento de livro, apostila e certificado na formação online: quem residir no exterior, receberá estes materiais por e-mail.



Confira as principais vantagens de cursos e atendimentos de Thetahealing online


Você está super interessada em conhecer mais sobre a técnica, mas não conhece ninguém em sua cidade que ministre cursos ou faça atendimentos com Thetahealing?


Existem muitos benefícios para quem opta pelas formações ou pela terapia Thetahealing online. Veja alguns deles:


  • Possibilidade de se tornar uma thetahealer (ou de ser atendida por uma) ainda que em sua cidade não haja profissionais ou cursos na área;


  • Acesso a formações ou a profissionais de outras cidades, estados e até países;


  • Economia de tempo, pois não há necessidade de se deslocar até o local do curso ou consultório. Adeus estresse e atrasos devido ao trânsito!


  • Economia de dinheiro, já que você estará em casa e não terá que se preocupar com os custos de hospedagem, transporte, combustível, alimentação fora de casa, entre outros;


  • Participação em aulas ministradas ao vivo, que permitem a interação com a instrutora e também entre as participantes em tempo real;


  • Comodidade de realizar todas as práticas ou sessões no conforto do seu lar, no cantinho em que se sentir melhor;

  • Facilidade de manter a rotina de acompanhamento mesmo quando estiver viajando ou fora de casa. Para isso, basta encontrar um local reservado.



Como devo me preparar para uma sessão ou curso de Thetahealing online?


Ficou interessada em fazer um curso online de Thetahealing ou em ser acompanhada por uma terapeuta a distância? Então fique ligada nas dicas que vão fazer com que sua experiência seja a melhor possível!


  • Certifique-se de que o equipamento escolhido (celular, computador, tablet etc.) para acesso às aulas ou sessões esteja em bom estado;


  • Garanta um bom sinal de internet para que falhas de conexão não prejudiquem o andamento das aulas e também não dificulte o entendimento entre você e a terapeuta;


  • Opte por um lugar mais silencioso, se possível, para se concentrar melhor e manter o foco durante as práticas;


  • Avise os outros moradores da casa que estará em um curso com aulas ao vivo ou em uma sessão, a fim de evitar interrupções indesejadas;

  • Escolha um bom profissional, confie no processo e em si mesma e entregue-se a esta experiência que poderá transformar a sua vida!




Se você sente que pode se beneficiar do Thetahealing, seja por meio de sessões online ou de cursos a distância, aproveite as oportunidades que o mundo digital tem a nos oferecer!


O mesmo vale para você, que é terapeuta, utiliza outras técnicas, mas deseja expandir seus conhecimentos.


Para mais informações sobre sessões ou cursos de Thetaheling online ministrados por mim, acesse meu site ou fale diretamente comigo. Será um prazer esclarecer todas as suas dúvidas e conduzi-la neste lindo processo de cura e de reconexão com o amor incondicional!


26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo