Buscar

Download do Thetahealing: como funciona essa poderosa ferramenta?

Muito provavelmente você já está familiarizada com o termo download. Afinal, esta palavra está presente em muitos momentos de nossa vida no mundo digital.


Em nosso dia-a-dia, baixamos arquivos, músicas, livros, vídeos… Mas, para o Thetahealing, é igualmente possível fazer download de sentimentos e emoções. Com um grande diferencial: as informações são canalizadas diretamente do Criador!


Assim funciona o download do Thetahealing! Uma ferramenta capaz de transformar vidas e ajudá-la a manifestar a realidade que deseja.


Quer entender como tudo isso funciona e a importância da técnica? Este artigo é para você!



O que é download no Thetahealing?


Fazer um download no Thetahealing é o mesmo que baixar uma informação diretamente da fonte criadora. Ou, ainda, instalar programas para que uma pessoa tenha acesso a novos sentimentos.


Em alguns casos, é possível substituir “arquivos” que não têm mais utilidade por outros, novos. Assim, novas emoções passam a ser experimentadas por uma pessoa. Parece algo muito tecnológico, não? Mas a verdade é que o funcionamento é parecido, mesmo. Continue a leitura e entenda por quê!


Aprender sentimentos e emoções… isso é mesmo possível?


Através do download do Thetahealing, a informação canalizada pelo terapeuta diretamente da fonte (ou Deus, Universo) consegue atingir diretamente as células de uma pessoa. A partir daí, criam-se receptores para esses novos sentimentos.


É por isso que dizemos ser possível ensinar alguém a sensação de ser ou de ter algo que ela ainda não tenha experimentado.


Me conta: que sentimento você gostaria de saber como é? Ou qual emoção você gostaria de substituir? Já imaginou como é viver sem ansiedade ou medo? Como é se sentir amado, aceito? E a sensação de viver em abundância, ou de ser próspero… você já se sentiu assim?


Se você me acompanha há algum tempo, sabe que tem algo que gosto sempre de reforçar por aqui. Nenhuma técnica no Thetahealing é aplicada sem o consentimento da pessoa que está sendo atendida.


O que quero dizer com isso? Que nenhum sentimento é instalado em uma pessoa se ela não autorizar o terapeuta a fazê-lo. Aliás, há casos em que a interagente autoriza, mas ainda não está pronta para aquele download específico. Vou te contar mais detalhadamente sobre isso em outro tópico, combinado?


Mas, agora, eu quero te contar por que os downloads do Thetahealing são tão importantes. E, é claro, como você pode se beneficiar desta poderosa ferramenta!


Como downloads do Thetahealing contribuem para a manifestação da vida que deseja?


Você já ouviu falar sobre manifestação no Thetahealing? Aqui mesmo, no blog, tem um artigo bem completo sobre o assunto!


De forma resumida, manifestar algo significa materializar as criações da mente. Costumo dizer também que manifestação é a realização de nossos sonhos. Nesse sentido, podemos manifestar saúde, um novo emprego, um relacionamento, uma casa, um guia espiritual…


A questão é que, durante a manifestação de algo que desejamos ter ou ser, é importante mentalizar que aquilo já é uma realidade. Mais que isso: devemos nos sentir como se já tivéssemos conquistado o que desejamos. Isso é fundamental para o processo.


Vamos supor que, após tanto sofrer em relacionamentos tóxicos, você esteja sonhando com um novo amor, uma alma gêmea! Mentalize: como é essa pessoa? Como você se sente se relacionando com ela? Qual a sensação dessa conquista?


Agora, imagine também que você nunca experimentou o que é ser amada. Ou, então, não se sente merecedora de amor. Como conseguirá trazer para a realidade a sensação de ter encontrado um novo amor em sua vida?


E se eu te contasse que isso é mais comum do que imaginamos? Devido a certos traumas e acontecimentos do passado, muitas pessoas não chegam a experimentar determinados sentimentos. Mas, com downloads do Thetahealing, podemos ensiná-la a se sentir amada, por exemplo. Ou, ainda, que é, sim, merecedora de amor.


Quando esse aprendizado é instalado, ou que antigas emoções são ressignificadas, novas conexões são estabelecidas. A partir daí, esta pessoa passa a responder de forma diferente aos estímulos do ambiente.


Este é um importante passo para a concretização de sonhos, mas não é tudo. Entenda por quê!

Downloads do Thetahealing sempre funcionam?


Antes de mais nada, saiba que o download não substitui o trabalho de crenças. Para explicar melhor o que quero dizer com isso, que tal retomarmos alguns conceitos?


Crenças são as lentes por meio das quais enxergamos a nossa realidade. Ou seja, elas são a aceitação, pela mente, de que algo é verdadeiro. Algumas crenças podem simplesmente impedir que certas áreas de nossas vidas avancem. Podem, ainda, fazer com que estejamos sempre às voltas com as mesmas situações, que se repetem insistentemente.


Para resolver essas questões, é preciso reprogramar uma crença limitante e se libertar de velhos padrões. E esta é uma das bases do Thetahealing.


Entretanto, quando essa crença limitante é muito potente, os downloads não serão instalados. Isso acontece pois o que se deseja “baixar” no sistema de uma pessoa encontrará uma grande resistência. É como se a pessoa dissesse “sim” para uma nova emoção, mas seu subconsciente dissesse um grande e sonoro “NÃO”!


O resultado? Nenhum! Ou a técnica não surtirá efeito, ou o download não será suficiente para gerar uma transformação duradoura. Por isso, em caso de bloqueios profundos, é necessário que o terapeuta primeiro remova aquela crença.


Entendeu porque muitas vezes o trabalho de ressignificação de crenças deve vir antes dos downloads no Thetahealing?



Para quais aspectos da vida posso fazer esses downloads?


Muitas são as possibilidades dessa ferramenta. Chega a ser difícil enumerá-las, considerando que podemos baixar novos “arquivos” ou substituir os que não nos servem mais em praticamente todas as áreas de nossas vidas.


Nesse sentido, um download do thetahealing pode servir para:


  • ser mais confiante

  • desenvolver novas habilidades

  • aceitar merecimentos

  • se sentir apta para tomar iniciativa

  • ter mais clareza quanto ao propósito de vida

  • sentir felicidade

  • se sentir amada ou capaz de amar incondicionalmente

  • atrair prosperidade e abundância

  • se reconectar com o Criador

  • aprender a confiar na intuição

  • transformar desafios em oportunidade

  • e muito, muito mais…


O que é preciso para instalar novas sensações e sentimentos?


Para receber as informações canalizadas pela terapeuta, basta que você diga “sim” às afirmações que ela disser. Vamos supor que a profissional, durante uma sessão, sinta que o download relacionado ao pertencimento é importante para o seu processo de desenvolvimento.


Portanto, ela pode dizer “eu sei a sensação de pertencer”. Caso você concorde e queira baixar esse sentimento, simplesmente responda “sim”.


Já a terapeuta, por sua vez, deve estar em estado de frequência theta. Além disso, ela deve sempre perguntar antes se sua interagente permite que determinado sentimento seja instalado em seu sistema.


Contudo, downloads também podem ser feitos fora de uma sessão. Você já deve ter visto, em sites ou redes sociais de alguns terapeutas, uma variedade de afirmações disponíveis. Para baixá-las, é preciso digitar sim. Em outros casos, a profissional orienta que você diga sim em voz alta. Enfim, é só seguir as instruções em cada situação!


Que tal colocar tudo isso em prática?


Agora você já sabe o que são downloads do Thetahealing, como funcionam e qual a sua importância para manifestar a vida que deseja! Você aprendeu, também, que muitas vezes é importante que o download integre um trabalho mais amplo de reprogramação de crenças. Sem isso, pode ser que ele sozinho não traga os resultados esperados.


Se você sente que é o momento de trabalhar alguns bloqueios ou alavancar áreas estagnadas em sua vida, agende uma sessão! Se ainda tiver alguma dúvida, terei prazer em respondê-las!


Ah! Não se esqueça de compartilhar este artigo com aquela amiga que precisa conhecer esta importante ferramenta! Até o próximo post!


38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo