Buscar

7 motivos para fazer um curso de Thetahealing


No nosso dia a dia, é bastante comum entrarmos no modo automático e nos desconectarmos da fonte criadora. Como resultado, passamos a desejar e a viver uma vida que não está alinhada à esta energia original. Ansiedade, confusão mental, doenças físicas e emocionais são apenas exemplos das dificuldades que podemos enfrentar.


O curso de Thetahealing pode ser a peça que faltava para que você possa conduzir processos autônomos de cura, assim como em outras pessoas, proporcionando verdadeiras transformações.


Neste artigo, vamos tirar as dúvidas mais comuns sobre a formação em Thetahealing. Além disso, vamos te dar sete bons motivos para você se entregar a esta jornada, reconhecer o seu potencial de cura e o divino que habita dentro de você.



Curso de Thetahealing: será que é para mim?


Ok! Você não vê a hora de experimentar todas as transformações que o Thetahealing pode fazer em sua vida. Mas é bastante normal surgir a seguinte dúvida: devo optar por sessões ou por formações na área?


Antes de mais nada, saiba que a resposta está relacionada ao que você está buscando no momento. As sessões individuais são indicadas para pessoas que querem trabalhar questões específicas, com a condução de um terapeuta.


Já o curso de Thetahealing costuma despertar mais o interesse daqueles que preferem aprender a técnica para atuarem de forma mais autônoma.


É claro que você sempre poderá trocar atendimentos com outros profissionais ou colegas de curso. Mas, a partir do momento em que se tornar thetahealer, terá a opção de aplicar todo o conhecimento adquirido em si mesma ou, ainda, em outras pessoas - inclusive, profissionalmente!


Quem pode fazer o curso de ThetaHealing?


Os cursos de Thetahealing podem ser realizados por qualquer pessoa, independentemente de experiência prévia. Tampouco é necessário ter formação em áreas afins.


De fato, a formação é voltada para quem deseja despertar todo o seu potencial. Se você anseia por se autoconhecer, transformar pensamentos bloqueadores em crenças positivas e reconectar-se com sua essência, o curso é para você!



7 motivos para fazer um curso de Thetahealing


Ainda na dúvida se vale a pena fazer um curso de Thetahealing? Eu poderia citar inúmeros benefícios, mas vou citar sete bons motivos para que você possa tomar sua decisão!


1) Identificar e transformar crenças limitantes


Quem você seria em sua potência máxima se estivesse livre de suas crenças limitantes? Já imaginou como seria a sua vida se pudesse identificá-las e transformá-las?


Durante a formação, você aprende as técnicas necessárias para transmutar pensamentos bloqueadores que te levam a certos padrões de comportamentos nocivos. Com isso, tem a chance de acessar em seu subconsciente algumas "verdades" que você mantém em seu sistema de crenças, fazendo com que não alcance os resultados que deseja.


Se quiser entender melhor como crenças limitantes podem impedi-la de manifestar a vida que sonha ter, não deixe de conferir os artigos sobre níveis de crenças e digging, aqui no blog!


2) Manifestar desejos e sonhos


Manifestar é tornar real aquilo que a mente cria. Nós podemos manifestar um novo emprego, uma alma gêmea, a cura para uma doença, uma mudança de cidade…


Entretanto, não basta apenas desejar fortemente ou pensar positivo para que algo se realize. Tudo isso ajuda, mas quando estamos com a mente em Theta, potencializamos a chance de algo ocorrer.


Isso acontece pois acessamos nosso subconsciente, que nos mostra o que realmente estamos prontos para manifestar. Dessa forma, identificamos aquilo que nos é genuíno, e não apenas um desejo do ego.

Quer entender um pouco mais sobre o assunto? Não deixe de ler um post bem completo sobre manifestação aqui no blog!

3) Desenvolver a intuição


Já teve um insight e ficou em dúvida se aquilo foi realmente uma intuição ou apenas fruto de sua imaginação?


Quando estamos desconectadas de nós mesmas, é comum deixarmos de acreditar em nossas habilidades intuitivas. Dessa forma, passamos a pensar que certas sensações ou sentimentos são apenas reflexo de nossos medos, paranóias ou desejos.


Pois saiba que o Thetahealing, como ferramenta de autoconhecimento, pode contribuir fortemente para que você desenvolva sua intuição. Mais que isso, a técnica permite que você trabalhe a sua autoconfiança para receber informações que serão importantes na condução de sua vida.


Esteja aberta e confie no processo!


4) Descobrir seu propósito, missão, virtudes e dons


O que viemos fazer neste plano? Quais são nossos dons e talentos que podem ser colocados a serviço de nossa missão?


Uma vida desalinhada ao nosso propósito é uma vida sem direção. Vazio, desânimo, tristeza, ansiedade, sensação de menos valia… Se você já experimentou alguma dessas sensações, sabe quão dolorosas são (inclusive fisicamente).


Quando passamos a dar ouvidos às vozes externas, ou ao que a sociedade espera de nós, deixamos de ouvir nossa alma. Entretanto, ignorá-la pode desencadear sofrimento e até mesmo doenças.

Mas qual é o caminho para esse “retorno para casa”? Autoconhecimento! O curso de Thetahealing pode auxiliá-la a ter mais clareza nessa busca por uma realidade alinhada ao seu propósito de vida.


5) Limpar ressentimentos, pensamentos negativos, medos e traumas


Você sabia que crenças e pensamentos negativos são capazes de alterar até mesmo a estrutura de seu DNA? Imagine, portanto, o quanto eles podem ser prejudiciais a uma pessoa!


Em uma formação, você aprende a acessar bloqueios, traumas, sentimentos de medo, rejeição, culpa e diversos outros aspectos que drenam sua energia e sua paz. Desenvolve, ainda, as técnicas necessárias para alterar esses sentimentos, substituindo-os por outros mais apropriados ao desenvolvimento de uma vida plena e feliz.


6) Gerar cura física, mental, emocional e espiritual


Como já dissemos por aqui, o Thetahealing é uma ferramenta de cura que combina ciência e espiritualidade.

Quando nos aprofundamos no assunto, passamos a ter cada vez mais clareza das relações de causa e efeito entre mente e corpo. A vantagem é que a técnica, que nos permite acessar nosso subconsciente para identificar padrões e crenças, também nos permite transmutá-los através de uma profunda conexão com o Criador.

Por meio de downloads, “baixamos” novos comandos e passamos a ter pensamentos fortalecedores. Estes, por sua vez, contribuem fortemente para que possamos liberar bloqueios em diversos níveis, seja físico, mental, emocional ou espiritual. Assim, nos tornamos capazes de manifestar o melhor para nossas vidas, desenvolvendo as áreas que nos exigem mais atenção.

7) Realizar atendimentos em si mesmo e para outras pessoas


Se o seu desejo é contribuir para a cura de outras pessoas, a formação em Thetahealing pode ser uma excelente porta de entrada!


A partir do curso Thetahealing DNA básico você já estará apto a aplicar as técnicas em si e em outras pessoas. Se sentir o chamado, quem sabe poderá até mesmo fazer uma transição de carreira e tornar-se uma terapeuta?


Contudo, o estudo contínuo é crucial para que você ganhe mais segurança em seus atendimentos, evolua em sua prática e alcance curas ainda mais profundas. Quer entender melhor? Continue a leitura!



Como é a formação em Thetahealing?


O DNA Básico é o primeiro de uma série de cursos para quem deseja se tornar thetahealer. Há, entretanto, outros módulos obrigatórios para a realização de cursos eletivos na área: DNA Avançado e Aprofundando no Digging (nesta ordem). Todos eles podem ser realizados tanto presencialmente, quanto online.


Em meu site, na seção cursos, estão disponíveis todos os detalhes dos módulos ofertados por mim. Já em minhas redes sociais, você fica por dentro da agenda de cursos.


Se você sente que a formação será importante para se autoconhecer, desenvolver sua intuição, manifestar a realidade que deseja e ter autonomia sobre seus processos, conte comigo!




16 visualizações0 comentário